Servidoras da Câmara Municipal de Cruzeta estão participando do último Encontro Regional com gestores públicos municipais.

por Câmara publicado 18/08/2023 18h04, última modificação 18/08/2023 18h04

O encontro que teve início ontem, 16 de agosto, representa a oportunidade para o aprimoramento dos conhecimentos e a troca de experiências no âmbito da gestão pública e das contas municipais e acontece através da FECAM em parceria com o Tribunal de Contas do Estado.

No encontro são abordados temas como a nova lei de licitações, contas de governo, planejamento estratégico, orçamento público, controle interno e sustentabilidade, a nossa casa esteve representada pelas servidoras Isabelly Karinny, Dalila Almeida, Iris Carneiro e o servidor Adailton José.

#poderlesgislativo #camaramunicipal #FECAM #cruzetarn #trabalhoslegislativos2023