por Câmara publicado 18/08/2023 18h03, última modificação 18/08/2023 18h03

Na manhã de ontem, segunda-feira (14/08) o Presidente da Câmara Itan Lobo esteve participando da Audiência Pública sobre "As oficinas de costuras do Seridó e a chegada da SHEIN no RN", o momento aconteceu por meio do Núcleo de Estudos e Debates da ALRN e teve como propositor o Deputado Estadual Francisco.

O momento reuniu Empresários de Oficinas de Costura do Seridó, Prefeitos, Vereadores e representantes de setores econômicos da região, presente ao lado do Presidente esteve o empresário Cruzetense Waguinho Almeida. 🧵🪡