Indico a Mesa, ouvido o Plenário, para que seja enviado expediente ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal solicitando-lhes, a necessidade urgente de limpeza da ciclovia municipal que liga a RN-288 sentido a cidade de Acari

por Câmara publicado 13/03/2024 11h57, última modificação 13/03/2024 11h57

Indico a Mesa, ouvido o Plenário, para que seja enviado expediente ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, com cópia ao secretário responsável pela pasta de infraestrutura, solicitando-lhes, a necessidade urgente de limpeza da ciclovia municipal que liga a RN-288 sentido a cidade de Acari. Sala Pedro Vital da Câmara Municipal de Cruzêta-RN, em 12 de março de 2024.

JUSTIFICATIVA

A presente solicitação se faz mediante o acúmulo de bagaços e retalhos gerados pela roçagem que está sendo feito neste local. Desse modo, entendemos assim, que a roçagem e limpeza sendo realizadas em conjuntos, é essencial para garantir a sua funcionalidade e segurança, além de promover um ambiente mais agradável para todos os usuários. Portanto, indico que sejam tomadas medidas necessárias o mais breve possível para realizar a limpeza completa e adequada da ciclovia.
.
#vereadores #camaramunicipaldecruzeta #poderlesgislativo