Em parceria com a Câmara de Cruzeta, TRE vai realizar atendimento Itinerante no Município.

por Câmara publicado 29/02/2024 13h00, última modificação 29/02/2024 13h00

A Câmara de Cruzeta, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE), vai realizar uma ação itinerante com atendimentos voltados para quem precisa emitir o Título Eleitoral ou atualizar os dados no sistema e realizar transferência de domicílio. A ação será realizada nos dias 02 e 03 de abril.

Entre os serviços que serão oferecidos está o alistamento eleitoral, transferência, revisão, 2ª via e atualização dos dados do Título de Eleitor. Para ter atendimento é preciso apresentar documento oficial com foto, Certidão de nascimento ou casamento (original) e mais um comprovante de residência.