Coquetel para comemorar assinatura da ordem de serviço para reforma e construção da sede do poder legislativo

por Câmara publicado 25/10/2023 17h33, última modificação 25/10/2023 17h33

Com muita alegria e expectativa, a última quinta-feira, dia 19 de outubro, foi um marco importante para a cidade de Cruzeta, pois marcou o início de um projeto que trará melhorias significativas para a comunidade. Neste dia memorável, a Câmara Municipal de Cruzeta promoveu um coquetel especial, durante o qual foi oficialmente assinada a ordem de serviço para a reforma e construção da sede do poder legislativo.
O evento contou com a presença de diversas autoridades e figuras importantes da cidade, demonstrando a união e o compromisso com o progresso do município. Entre os presentes, destacamos o Presidente da Câmara, o vereador Itan Lobo de Medeiros, que desempenhou um papel fundamental na concretização desse projeto. O prefeito municipal, Joaquim de Medeirinho, também marcou presença, enfatizando a cooperação entre os poderes executivo e legislativo para o bem-estar da população.
Outra figura de destaque que abrilhantou o evento foi a vereadora Arilúzia Sasanara, que além de representar a comunidade como legisladora, é a primeira-dama da cidade, mostrando seu comprometimento duplo em servir à comunidade de Cruzeta.
Além das autoridades, a presença da equipe da empresa Engemax, responsável pela execução da obra, foi essencial para esclarecer detalhes técnicos e sanar dúvidas dos presentes. A parceria entre a empresa e o poder público é um elemento fundamental para garantir o sucesso desse empreendimento.
O coquetel foi um momento de celebração, não apenas por marcar o início da construção da nova sede da Câmara Municipal, mas também pela demonstração de unidade e cooperação entre todos os envolvidos. Os populares e servidores da casa que compareceram ao evento também tiveram a oportunidade de compartilhar suas expectativas e apoiar esse projeto que trará benefícios duradouros para a cidade de Cruzeta.
O futuro da Câmara Municipal de Cruzeta é promissor, e essa obra representa um compromisso com a transparência, a eficiência e a melhoria das condições de trabalho para os servidores e de acesso para a população.
.
#camaracruzeta #poderlegislativo #reforma