CONFIRA A INDICAÇÃO DO VEREADOR HUTSON BARBOSA, NA 30° SESSÃO ORDINÁRIA.

por Câmara publicado 07/11/2023 09h55, última modificação 07/11/2023 09h55

CONFIRA A INDICAÇÃO DO VEREADOR HUTSON BARBOSA, NA 30° SESSÃO ORDINÁRIA.

INDICO, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que, por meio desta indicação, sugiro respeitosamente que Vossa Excelência avalie a possibilidade da remoção de esgoto residencial a céu aberto e a adequação de uma caixa de passagem de esgoto geral na rua Luis André de Maria, neste município.
Sala Pedro Vital da Câmara Municipal de Cruzeta-RN, em 31 de outubro de 2023.

JUSTIFICATIVA

A presente proposição é de suma importância, e se justifica pela necessidade urgente de abordar dois problemas na rua Luis André de Maria. O primeiro deles é a presença de esgoto de água servida sendo despejado diretamente na via pública, o que tem resultado na formação de lama, crescimento descontrolado de vegetação e mau odor, além de favorecer a proliferação de mosquitos, notadamente o Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças.
O segundo problema a ser abordado diz respeito a uma caixa de esgoto cuja tampa encontra-se acima do nível do pavimento em paralelepípedo. Isso tem como consequência a redução da largura da rua, tornando o tráfego de veículos e pedestres mais difícil e perigoso. Além disso, o entorno da caixa de esgoto está tomado por vegetação não controlada, o que propicia o acúmulo de lixo e detritos na área.
.
#camaracruzeta #poderlegislativo #vereadores