CÂMARA MUNICIPAL DÁ INÍCIO AO PROJETO DE AULÕES PARA O ENEM 2023. 📚🖊️

por Câmara publicado 18/08/2023 17h59, última modificação 18/08/2023 17h59

A Escola Legislativa Professora Nazareth Vital iniciou neste sábado (12/08) os aulões gratuitos para comunidade Cruzetense que quer mandar bem no ENEM.

O primeiro sábado de aulão preparatório foi um sucesso e nós sabemos que com esse incentivo os nossos jovens vão arrasar nas notas e tirar a prova de letra! 😎🚀

O primeiro dia contou com a partição de 64 alunos, mas, vale a pena informar que próximo sábado tem aulão, e você pode participar com a gente, os aulões acontecem às 14h na EEJJM e conta com professores de Cruzeta e também profissionais do Núcleo de Isolados de Caicó (NIC).

Aproveitamos para agradecer o apoio da Escola Estadual Joaquim José de Medeiros, Secretária de Educação, Prefeitura Municipal, Equipe do NIC, Vereadores e Servidores que fazem o Poder Legislativo de nosso Município.

#aulãogratuito #poderlesgislativo #escolalegislativa #Nic #professores #educacao #cruzetarn #trabalhoslegislativos2023