por Câmara publicado 11/07/2023 11h14, última modificação 11/07/2023 11h14

A Câmara Municipal de Cruzeta, alcançou uma pontuação notável de 1.298 pontos em transparência com gastos públicos, de acordo com a avaliação realizada pelo Ministério Público do RN. A pontuação é um reflexo dos esforços significativos feitos pelo legislativo cruzetense para promover a transparência e a prestação de contas aos cidadãos.
A avaliação do Ministério Público levou em consideração diversos critérios, como a disponibilização de informações sobre despesas, licitações, contratos, remunerações dos servidores e vereadores, entre outros.
O reconhecimento do Ministério Público do RN reflete o empenho e comprometimento da Câmara Municipal em cumprir seu papel de representar os interesses da comunidade e garantir a correta utilização dos recursos públicos.
.
#transparência #pontuação #camaracruzeta