Câmara Municipal volta a se reunir, continuando ciclo de reuniões Ordinárias do mês de Outubro

por cre — publicado 21/10/2015 09h27, última modificação 28/09/2018 16h56

Os Vereadores da Câmara Municipal de Cruzeta voltaram a se reunir Ordinariamente nesta terça (20) para tratar de assuntos inerentes a população. Sob a presidência da Senhora Sara Mac Line da Silva, a reunião iniciou às 19h30min. Havendo quórum regimental, os Nobres Vereadores discorreram sobre os seguintes: Do Senhor Vereador Itan Lobo de Medeiros, Projeto de Lei nº 11/2015 - Torna obrigatória a distribuição de protetor solar no serviço público municipal e dá outras providências. Da Senhora Vereadora Mônica Maria de Medeiros Silva, Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2015 - Concede o Título de Cidadão Cruzetense ao Dr. Sérgio Luiz Veríssimo Bezerra. Da Senhora Vereadora Elismária Catarina Pinto, Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2015 - Concede o Título de Cidadão Cruzetense ao Pe. Carlos Eduardo Lira. Requerimento Verbal em nome de toda a Mesa, Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Aluízio Aparecido de Araújo e que tal manifestação seja comunicada a sua família. Requerimento Verbal em nome de toda a Mesa, Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Richardson Douglas da Silva  e que tal manifestação seja comunicada a sua família. Não havendo mais nada a tratar, a Senhora Presidente encerrou a reunião às 20h40min, avisando a continuidade dos trabalhos para o dia seguinte.