Câmara Municipal inicia ciclo de reuniões ordinárias do mês de Outubro

por cre — publicado 06/10/2015 08h20, última modificação 28/09/2018 16h56

Nesta segunda (06), a Câmara Municipal deu início ao período de Sessões Ordinárias referentes ao mês de Outubro. Sobre a presidência da Senhora Vereadora Sara Mac Line da Silva, estavam presentes os senhores Vereadores Itan Lobo de Medeiros, Mônica Maria de Medeiros Silva, Aldeilsa Carneiro da Silva, José Leônidas de Azevedo, Sebastião Caio dos Santos Dantas, Elismária Catarina Pinto e Geraldo Raimundo da Cruz. Na Ordem do Dia da referida reunião, os nobres Edis deliberaram sobre o seguinte: Ofício nº 091/2015 - Encaminhando o Veto do Projeto de Lei do Complementar nº 03/2015 acompanhada de exposição de motivos. Mediante votação secreta, o referido Veto foi reprovado pelos Vereadores. Não havendo nada mais a tratar, a Senhora Presidenta, às 21:30, encerrou os trabalhos legislativos.